A deputada estadual Daniella Tema (DEM), foi abordada neste domingo (05), em uma blitz da Polícia Militar e deu mais um show durante a ação de praxe da polícia maranhense.
De acordo com imagens encaminhadas ao Notícias Maranhão, a parlamentar estava em uma Hilux SW4 acompanhada de assessores e foi abordada pelos militares. Na ação, ela sorria e tentava passar a imagem de vítima, enquanto a PM cumpria seu papel, de praxe.
Durante a abordagem, a parlamentar sorria dos policiais e mostrava alguns dos pertences que estavam no interior do veículo.
Vale lembrar que há um ano a parlamentar pediu a cabeça do comandante da PM de Tuntum, o tenente coronel Castro. Desta vez, ela quer a cabeça do coronel França, comandante da PM no município.
A atitude da parlamentar mostra a prepotência e arrogância da deputada, que acredita mandar em tudo que há na cidade, incluindo as forças militares.
“Ela é deputada né Deus não. Desde ontem que eles estavam revistando. Agora porque ela é deputada não pode ser revistada? Ela que botou a mão na cabeça não foi eles quem mandaram”, diz um moradora que presenciou a ação.