Surgiu mais um nome considerado ‘traidor’ na disputa de apoio entre os pré-candidatos ao Governo do Maranhão.
O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT) garantia apoio incondicional ao nome de Weverton Rocha, senador pré-candidato ao Governo do Estado.
LEIA MAIS: Saiba quem são os traidores que Werverton e Brandão não podem confiar
Edvan subiu em palanque e garantia com todas as letras que estaria com Weverton para o que desse e viesse, mas o discurso evaporou. O prefeito já fechou com Carlos Brandão e está em campo angariando novos apoios para o vice de Flávio Dino.
“Edvan você assinou a ficha, e aqui no PDT isso não é defeito para nós, é virtude. Aqui nós somos uma família e mesmo que o sangue dê no meio da canela nós estamos juntos”, disse Weverton Rocha em evento no final do ano de 2021.
Algumas semanas depois, Edvan gravou vídeo ao lado de Carlos Brandão durante visita ao município de Bacabal, “abrindo as portas da cidade para o nosso governador Brandão”.
Por outro lado, recentemente, o prefeito tem sido alvo de professores e trabalhadores da educação municipal. Eles cobram o rateio do FUNDEB, que não foi distribuído de forma igualitária. Edvan Brandão não recebeu os professores e nem deu respostas às manifestações.